Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Quero deixar um relato pra dizer o quão perigoso é consagrar o cogumelo duma forma errada... Lá vai: Tenho experiência com lsd e Ayahuasca faz um tempo, mas, no mundo dos cogus sou iniciante.  A primeira vez que tomei foi em casa, com amigos e meu companheiro, não mais que 2,5g de desidratados. Teve música, foi bom, foi uma experiência linda e reveladora. A segunda vez foi só meu marido e eu, 1,5g de desidratados pra cada... Foi ótimo pro nosso relacionamento, em casa, sem preocupações, música, ambiente calmo... Hoje, a teceira vez, eu quis ir tomar na praia, uma dose mais alta (pra mim que não estou acostumada com os cogus), 3g de desidratados pra cada. Ok. Saímos de manhã, uma caminhada, ele já não estava legal, comeu bem pouco (não mais que 1g), eu, comi mais!, não tinha balança, botei pra dentro o que eu ACHEI que fosse 3g. Fumei uma ponta. Acho que, uma hora depois (acho!) eu me perdi! Fui no lugar mais escuro e feio que tinha dentro de mim. Em quatro horas, eu vivi 10 anos! Mas, não foi bom (ou foi!).  O que eu quero dizer é que, gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador. Pra mim a lição foi essa: das primeiras vezes que usarem doses maiores, SEMPRE! tenham alguém por perto com condições cognitivas de realizar tarefas simples como voltar pra casa. Não usem quando tiver muita interferência "humana", ou seja, pessoas que podem aparecer que não estão no mesmo propósito. E, estejam num dia bom! Sem horários, sem tarefas, sem compromissos.  O negócio é sério e pode ser muito assustador se usado do jeito errado. Foi foda!  Se cuidem😉

Comentários

  1. Sinto falta dos relatos, acabei de voltar de uma viagem e vi que o blog está há um bom tempo sem receber novos.

    ResponderExcluir
  2. Já tive algumas experiências. Todas ela eu posso dizer que foram otimas e não foram o que eu esperava..
    Sempre ouvi histórias assustadoras que me deixavam com medo..
    Quando tomei meu 1° chá, foi na roça.. com alguns amigos e no fim da tarde. Foi a experiência mais bacana que tive. Depois passei a preparar o chá pelo menos uma vez por semana..
    Nunca me preocupei em medir as doses. Simplesmente colhia no pasto mesmo e preparava. As vezes colhia e chegava a encher sacola e meia de mercado, a gente preparava o chá e chegava a render até 3 litros da substância.. tomávamos o chá noite a dentro e sempre pudemos aproveitar o melhor do barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive esse tipo de esperiencia. Sempre uso sozinho pois meus próximos acham que mata ou vicia igual crack. Então dou solitário em viagens

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.