Panaeolus cyanescens

relato: dose heroica de pan cyans (9g +-20 cogumelos grandes) preparo: +- 125ml de suco de laranja com 9g de cogumelos no liquidificador rapidamente para nao oxidar por pressao set and settings: seleçao de rock indie feita a meu gosto em som baixo, dentro de uma casa na arvore (calor tremendo e inexperado) depois de 30 min o efeito vem rapidamente, meus sentidos ficam mais agussados e sinto como se nao tocasse em nada, simplesmente flutuasse 1h depois, alucinaçoes claras de distorçao praticamente, algo bem agradavel 2h e meia depois o efeito é tao forte que me sobrecarrega totalmente, uma preocupaçao com a morte rapidamente me domina, começa a me faltar ar, penso que a quantidade de psilocina pode ser tao grande que eu morra por falta de serotonina 2h e 45min tomei um milk shake de nescau com banana e retornei a casa na arvore incrivelmente sem nenhum problema nem por falta de cogniçao ou nada 3h trip no pico, de repente apago e me deparo com algo gigante na minha frente, estou no hiperespaço, e o que está na minha frente sem duvida é "Deus" (como alguns chamam) ele tinha uma cor inexplicavel que de alguma forma mudava dentro dele, de repente esta forma infinitamente gigante fala: "nao se esqueça que voce nao passa de um monte de microorganizmos juntos, ponha se no seu lugar!" ele nao pareceu mudar em nada, falou de forma telepatica mas de uma maneira estrondosa, no mesmo segundo voltei como se levasse um soco na cara... 4h depois ja nao aguentando mais vou ao hospital totalmente fraco e preocupado e minha trip finaliza com muitos encinamentos e um anti-colinergico na veia >.<

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.