Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.


RELATO DA TRIP] 🍄🍄🍄   Pois bem, antes de tudo quero relatar um fato muito curioso. Já tive trip com 8g de cogumelo desidratado e não chegou nem perto desta que tive com apenas 0.4g de Albinos A+. (Não sei se a strain infere em algo, ou é somente como se procede o cultivo - relatividade entre principio ativo e massa dos cogumelos)  (ingestão):Tomei os cogumelos por volta das 20:00. Peguei o celular e o fone de ouvido, apaguei as luzes, pus uma música calma e fiquei com meus pensamentos.  (O início): Por volta das 20:30 já sentia os efeitos, desta vez não vieram de forma gradativa, mas sim como um avalanche! O visual veio muito forte, o efeito reflexivo nem se fala, um turbilhão de pensamentos por segundo.  (Desenvoltura): Como se não bastasse o efeito pesado, um grande enjoo me acompanhava. Eu tenho muito pouco enjoo com cogumelos (Até aqui, nunca havia vomitado devido ao uso). Mas, desta vez estava MUITO pesado! Administrar uma forte psicodelia é possível.... Some isto a um imenso mal estar estomacal e você de fato beira as barreiras da sanidade! Eu me encontrava perdido, mandalas e mais mandalas, o estômago embrulhado, e um mar de pensamentos.  (Tomada de decisão): Aproximadamente 1:30 - 2:00 horas sob o efeito. Eu estava no ápice do mal estar. Muita tontura e enjoo! Neste ponto haviam algumas possibilidades a serem trilhadas. Ou eu ficava em total desespero tentando lutar contra tudo aquilo, ou abria o peito, aceitava a situação e aprendia com ela. Me tranquilizei, coloquei o máximo de pensamentos que consegui em ordem... Foi ai que decidi resolver as questões por partes.  Primeiro eu precisava aliviar aquele enjoo absurdo, para que pudesse seguir navegando a tempestade que enfrentara. Eu já estava praticamente vomitando, então decidi dá um força e colocar para fora. ( Devido ao tempo passado, toda a psilocibina já havia sido absorvida pelo organismo, queria somente esvaziar o estomago).  (Psicodelia, efeito psicológico) O desconforto estomacal não se foi por completo, mas consegui aliviá-lo. Agora restava a surra psicológica! Com está não há muito a se fazer, a não ser manter-se calmo, evitar ataques de pânico/ansiedade e simplesmente viver o momento! Assim o fiz. Era o chicote cantando e eu ali no meio de toda a situação! kkkkkkk.... Em meio a todo o caos, eu aprendi muito, refleti muito, enxerguei por trás das cortinas! Vi pontos a serem melhorados, tomei um grande puxão de orelha, muitas cobranças necessárias e positivas vieram, e ISTO É BOM!  (Relógio Parado) Passado-se 4:00 horas sob efeito as coisas foram se tranquilizando. Aqui o tempo já não existia, um minuto pareciam séculos.... Após ter enfrentado os meus demônios, cheguei a um estágio onde desfrutei à paz em sua plenitude, o prazer de estar vivo, o amor em toda sua pureza e simplicidade. Aqui já não havia história, não havia tempo, tudo apenas era! Simplesmente vivia o momento, o agora! Depois de aproximadamente 30 minutos, eu comecei a de fato aterrizar...  (Aprendizado) Somos acostumados a sempre seguir em busca do conforto, e ao vivenciar uma situação oposta a isto, automaticamente à taxamos como ruins. Não existe viagem ruim, nós é que sempre esperamos que será algo confortável. Embarcamos no "avião" sempre achando que não haverá nenhuma turbulência. A real importância é o aprendizado, este por sua vez, pode vir de forma branda, ou de uma forma mais firme. E sim, as vezes precisamos de mais firmeza! As vezes precisamos de um "tapa na cara" para mudarmos, para sairmos da absorvição e partirmos para a prática. De nada adianta aprender e não realizar.  Hoje, eu conheci o "inferno", e sai de lá com um sorriso estampado no rosto, carregado de paz, amor e valiosas lições!  Que o amor e a paz imperem o mundo... 🙏🙏🙏

Comentários

  1. Muito grato pelo seu relato, paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo relato, meu irmão! Muita paz, muita luz e muito amor no seu caminho 🙏

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu relato, bem realista. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. A sua descrição foi absolutamente perfeita. Também senti mais força com 1.2g do que com 5g, tudo depende do dia e estado de espirito. Achei sensacional quando vc falou da "surra" que estava dando em si mesmo, é exatamente isso. É como se um terceiro viesse e jogasse na nossa cara, tudo o que fizemos de errado, fazendo a gente enxergar sob outra perspectiva antes impossível. O volume de aprendizado que se consegue nessas experiências são absurdas. Eu utilizo de 2 em 2 meses em média, e já cheguei a chorar de emoção de tanta coisa que aprendi. Em uma delas, eu conversava com outros seres que me ensinavam coisas incríveis. O mais difícil, e talvez importante, é conseguir manter esse aprendizado em dia quando voltamos ao "normal". Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.