A dosagem não diz muita coisa para usuários experientes, mas o setting sim

Comi cerca de 15g frescos (quase nada) de uma mistura de cubensis com pans para passar o tempo (tinha que esperar 3 horas na universidade), fumei um, deitei e relaxei no gramado do bosque. O tempo que fiquei ali a viagem foi tranquila e gostosa, a noite caiu e os mosquitos começaram a me incomodar, o frio típico de viagens ruins veio e começou a me consumir, saí dali e fui para a frente do prédio que minha amiga estuda. Já estudei lá, saí de lá por intrigas e só tenho más memórias e não sinto energias boas do lugar, mas por algum motivo fui sentar lá. Tinha umas poucas pessoas circulando em volta, fiquei focado em curtir a viagem, as lágrimas vieram, a sensação de desconfiança, insegurança, ansiedade, medo... por que? Ainda estava controlável, só extremamente ruim. A hora que a turma dela saiu e eu vi uma enxurrada de pessoas saindo, rostos me julgando, velhos rostos os quais eu odeio, pessoas e mais pessoas, saturei.  Basicamente passei 2 horas depois sobrevivendo aquela bad trip que eu sabia que só terminaria no momento em que ela fosse embora da faculdade comigo e eu fosse para a segurança do meu lar. Aprendi muito. "Por que você comeu cogus? Para passar o tempo. Passou? Sim. Valeu a pena o custo? Não. Tu sabe que não pode usar recreativamente, por que ainda usa? Desculpa, eu não sabia... Sabia sim. Se fizer isso de novo, vai ser pior, e pior, apenas aceite este fato e comece a respeitar mais. Tá bem..[choro eterno]" Estas pequenas conversas que temos com nossa consciência e com espíritos ajudam muito a entender as viagens, boas ou ruins, e isso que nos melhora como seres humanos, pois se transmite a sobriedade.  Cheguei a conclusão que a dosagem não diz muita coisa para usuários experientes, mas o setting sim, pode mudar todo rumo da viagem. Os visuais não eram aqueles gostosos e bonitinhos, eram coisas horrendas e obscuras, me lembrou a trombeta. Tudo porque eu estava em volta de sentimentos ruins e dor, a aflição transforma uma possibilidade de lisergia pacífica e gostosa em um verdadeiro tormento para quem merece uma liçãozinha hehe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.