Acredito que nunca mais verei as coisas da mesma forma.

Eu e minha namorada estavamos em duvida se comíamos os cogumelos ou não, pois ela parecia não estar muito bem... entao fiz uma massagem nela e depois fomos fazer um bolo de milho. Depois do bolo estar pronto estávamos mais de boas, então preparei um suco com laranja, bergamota e cogumelos. Bebemos e conversamos. Quando o efeito começou, a sala começou a se movimentar de uma forma bem psicodélica, então coloquei uma música calma. O chão parecia feito de água e as cores da parede ficava mudando a todo momento. Nós decidimos meditar, então coloquei uma música para meditação e apagamos as luzes. Foi nesse momento que a melhor viagem da minha vida começou. Comecei a sentir o chakra do terceiro olho muito forte, então uma energia começou a se despertar por todo meu corpo. Então de repente eu não tinha mais um corpo, era somente energia. Comecei a sentir a energia da minha namorada ao meu lado e percebi que ela também sentia a minha, então posicionei minha mão sobre o coração dela, ela estava com os olhos fechados e com uma venda, e mesmo assim disse "eu sinto sua energia no meu coração" então concentrei minhas energias em minha mão e jogava pra ela, ela recebia com afeto e retornava... nao tem como explicar com palavras, mas pela primeira vez estavamos realmente conectados... ao terminar mais de 1h de meditação profunda acordamos e percebemos que ainda estavamos neste mundo e que temos um corpo (eu estava apertado pra mijar) então minha namo disse "como somos insignificantes né". Nesta viagem consegui me conectar comigo mesmo, com minha parceira e com o universo. Acredito que nunca mais verei as coisas da mesma forma. Meu ego sumiu e minha vitalidade se aflorou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.