Alucinógenos e mediunidade

Jaya!! Queria contar um relato qu tive com Alucinógenos e mediunidade  Há um ano eu tenho comigo cogumelos comprados desidratados, minha brisa é colar em cachoeiras, sempre senti um ar de liberdade e fui bem recebido pelo cogu até que no final no verão ja numa epoca fria, consegui capturar alguns cogumelo, na verdade foram muitos na minha conta tinha mais de 11G enfim comecei tomar a primeira dose sozinho as 15hr a brisa foi linda me senti um iluminado  17 em uma praça grande eu tomei acompanhado de um mano, que saiu vasado quando percebeu que estava muito loco  Mas o problema foi as 19 quando escureceu e eu estava passando por uma turbulencia,  e acabei indo pra casa de um amigo, que queria tomar mas que tava com muito medo do meu estado (normal de quem ta na brisa forte) enfim, a gente tomou e ele começou se assustar e me assustar com a brisa enquanto eu ficava sentado no sofa com medo dele, e da turbulencia visual que tava rolando na minha mente,( ele tava na lamdade eu senti, ele queria sair "pegar minas" bizarro) enfim me distanciei dele na noite e esperei umas horas a té eu melhorar e fui embora esquisito, fiquei estranho por uns dias mas essa brisa pesada não é o foco!!  Passou um mês depois do insidente e eu tomei um lSD com um amigo, fizemos respiração holotrópica foi bacana, até um moço vir nos assaltar, a brisa depois disso foi totalmente torta e medonha, ficamos na rua tentando curtir mas não rolava, eu acabei largando meu parça e indo pra casa sozinho assustado... Enfim a brisa pertubadoras sempre acontecem, o problema é que eu continuei muito estranho por uns dias,  ciente das sequelas, eu sentia que um monstro algo do tipo estivesse me controlando, tinha sonhos com sinais pesados, e ja cheguei ouvir mantras quando acordava de um pesadelo, quando eu fumava maconha eu começava a pirar, tinha lugares que tinham energias que eu nunca tinha sentido, cada pessoa  e casa tinha algo diferente, e sempre que escurecia eu comessava a suar as mãos, é como se eu sentisse a maldade, como se eu tivesse um sentido a maiS!Mas depois de um mes eu acostumei as bad que rolava mais ou menos.  Até que um dia na casa de um amigo, que tem contato com mediunidade a decadas,  eu estava fumando e tomando café e por acaso estudando alguma "filosofica Religiosa" (Hermes trimegisto se não me engano) até que mais tarde eu começei a passar mal tremer mas não contei pra esse amigo manos isso tudo era coisa da minha cabeça, eu tava lindando desse jeito até que uma mulher de cama que morava numa quarto longe, média de um quintalzin e alguns comodos e portas começou pedir pra mim ir la no quarto dela era ia "orar"  quando ela chamou meu amigo pra falar sobre isso eu fiquei assustado e comecei a querer desmaiar e tive umas sensação que não tinha conhecimento, depois de tanto ignorar eu fui com ela e conversamos, e passamos por um processo, ela viu um encosto em mim ou algo do tipo mesmo distante de mim, algo falou com ela não sei, enfim (não tenho conhecimento dessas energias) realmente tivemos que passar por umas sessoes de respiração e oração até que eu melhorar, eu fui melhorando com os dias, passou dois meses eu melhorei de total e simplesmente acabou tudo, meus sentidos voltaram ao normal e consigo usar maconha normalmente sozinho, é isso.  Por isso que tenho em mente, essas paradas não são brincadeira, esse é um post serio de algo que aconteceu comigo, qual é o entendimento de vcs??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.