AMANITA MUSCARIA

🍄  ontem tive minha primeira expericia com amanita muscaria , dpois de mts tentativas, consegui deixá-los sequinhos e crocantes, foi ai q resolvi comer alguns pedaços, torno de 15 gramas dele seco. Comi com maçã por q o gosto é horrível, apos uns 20 minutos dpois da ingestão, ja tava ficando meio zonzo e enjoado. Por que 15 grama de cogumelo seco e bastante. Dpois de 40 minutos segurando eles na barriga , não aguentei mais e fui no banheiro vomitar , vomitei ate nao sobrar uma casquina de amanita kkkk. Fikei tenpo no banheiro pra ver se nao ia vomitar mais, e nesse tempo fikei sentado de olhos fechado esperando, assim q abri o olho e resolvi sair e voltar pra sala percebi que tudo estava pulsando , tipo tudo vibrando, pra onde eu olhava tava vibrando,meu coracao tbm batia bem rápido mas eu amdava feito um zumbi , quase que se rastejando, ate me assutei. Uma coisa muito estranha, e um desconforto enorme tbm. Tava tao mal q não consegui fica sentado , dai deitei e fikei olhando pro teto por uns 15 minuto e puff dormi e acordei so hoje normal.qeria ter ficado acordado Pra ver se as alterações se intensificavam, mas foi impossivel kkkkk. Esa foi a minha experiência, nada de fantastico infelizmente. Mas vou tentar novas vezes, na proxima em forma de chá e de fumo.  Conte a experiencia de vcs ai..🤗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.