bad trip

Muitos dizem que a bad realmente é uma porta para grande aprendizado, porém, apesar de estar remoendo todos os dias para entender oq ouve, não consigo entender como aquele momento terrível me acrescentaria além de providenciar uma insegurança para usar os psylo. Era domingo e meu primo veio para minha casa, então resolvi que neste dia iríamos consagrar os cogus, tudo corria bem a colheita, as emoções, estava feliz. Foram colhidos 5 bons cogus creio q uns 20/15 g, a consagração foi feita no fim da tarde, sendo eles comidos. Logo após ingerir uma quantidade maior que meu primo, aproximadamente 3/5 da colheita comecei a sentir uma dor na barriga, algo q pra mim era somente estomacal. Resolvemos sair por aí andando e o meu estranhamento começou quando meu primo acendeu um cigarro na praça, pra mim àquilo representou algo ruim e eu sai andando incomodado, a medida que andávamos pelas ruas, minha atmosfera foi ficando triste e o sol já se escondia entre as nuvens. A partir daí não me lembro de nada com clareza e detalhes somente dos momentos mais impactantes. Nesse momento já me vi preso nos delírios com uma carga de sentimentos nas costas tudo muito simultâneo, sentimentos muito solitários e tristes, já via meu primo como um estranho em qm não podia confiar, daí em diante o sentimento de que ele estava prestes a me matar tomou conta de mim, eu corria vagando pelas ruas perdido, já não tinha mais noção do lugar que estava, o tempo não transcorria, e eu tentava disfarçar o medo q sentia de meu primo, flashes eram visuais e a imagem de demônios, algo q se assemelhava a deuses indianos aparecia realmente bem claro nos cantos das ruas e guaritas das casas, me vi a perguntar toda hora se estava ferido, e visualizava sangue nas mãos e braços, seguido do gosto e diversos cheiros como de perfumes baratos, podre, cigarro. Para minha consciência tinha desmaiado e machucado, pois não lembrava de mais nada da minha vida, só q tinha comido os psy e agora estava taxado a viver como andarilho, um louco que ngm nunca iria compreender seu vagar, me senti vivendo na rua sem nada, viciado e não era mais visto com segurança pela sociedade, todo mundo que via parecia conspirar e me hostilizar, pra mim eu tinha a certeza de que iria morrer ou ficar preso naquilo pra sempre. Não tinha mais objetivo, não conseguia atravessar as ruas em segurança, pois alguns carros simplesmente desapareciam de minha visão, só corria sem rumo, frustrava, parava e voltava a correr, vozes na minha cabeça criticavam oq eu era, cheguei ao ponto de chorar sentado na rua, e parar os transeuntes completamente alterado perguntando se eu estava machucado, pedindo água. Cogitava ir para um hospital ou avistar uma viatura, mas com isso vinha a certeza de q seria hostilizado nesses lugares. A sensação de que mesmo sem querer iria fazer algum ato impulsivo como correr para o meio da rua, me fazia andar agarrado com os muros. Presenciei o inferno, e todo pesadelo como se fosse uma vida inteira, tudo não passou de algumas horas. Eu voltei pra casa em colapso completamente sem razão alguma, o medo de meu primo matar minha família ou me machucar foi seguindo até a porta da minha casa. O que acho mais incrível e emocionante é que no ponto q entrei em casa e vi minha mãe saindo, simplesmente eu voltei para a realidade, a minha real percepção e apesar de zonzo estava assimilando, meu primo deixou de ser uma ameaça e eu pude enfim respirar. Estou com uma insegurança desde então para usar os psilo, se alguém poder me ajudar com alguma informação reconfortante ficaria muito grato.

Comentários

  1. fica tranquilo cara, bad trip todo mundo tem... agora é só dar um tempo na mente e mentalizar para não ocorrer isso mais

    ResponderExcluir
  2. Mano, tu meteu mais de 5g já é loucura vei, eu com 2g já quase perdi o meu controle mental.
    Manera na dose mano

    ResponderExcluir
  3. Mano, tu meteu mais de 5g já é loucura vei, eu com 2g já quase perdi o meu controle mental.
    Manera na dose mano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.