Cogus

Já faz algum tempo que eu não tenho nenhuma experiência com os cogus, as duas ultimas vezes que eu tomei acabou dando ruim. A primeira foi um dia em que eu acordei doente, tomei uns remédios e fiquei na minha casa fumando um, a tarde meu amigo me chamou pra tomar os cogus e como eu tava me sentindo melhor, achei que não daria ruim, erro feio, aprendi na marra que se voce nao respeita os cogus eles te ensinam a respeitar, tive a maior bad da minha vida, e depois que passou o efeito continuei me sentindo meio estranho, mas ate aonde eu sabia aquilo iria passar em algum tempo, de fato passou, algumas semanas depois eu tomei denovo, enquanto fumava um com meu amigo perto de casa, ele teve que ir pra casa dele e eu fui pra minha, e quando os cogus começaram a bater, não foi aquela sensaçao boa, eu tava sozinho em casa entao liguei pra um amigo que ficou la comigo, porém ele só ficou fumando la do meu lado e mexendo no celular, e eu simplesmente fiquei deitado no meu sofá tendo alguns visuais e refletindo mt sobre a vida, porém eu tava com uma sensação meio zoada, até que uma hora eu já estava melhor e como a presença daquele amigo que eu chamei pra ir la em casa tava sendo praticamente indiferente, eu sai e fui pra casa de um outro amigo, e lá eu tive a maior crise existencial da minha vida, eu nem escolhia sobre oque eu ia falar, eu só fiquei falando umas 3 horas seguidas com meu amigo sobre minha vida e sobre oque eu tava fazendo, e quanto mais eu falava, melhor eu me sentia, eu senti que tava colocando td pra fora e comecei a ficar bem, porém desde essas duas experiências eu to com um receio de tomar denovo. Tem alguma dica que vcs possam me passar relacionada a como me sentir mais seguro pra tomar e ter uma experiência boa ? To com muita saudade daquele amor imenso pela vida que brota quando começa uma trip boa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.