Como o universo nos proporcionou com esse belo exemplar de psilocybe cubensis.

Relato. Como o universo nos proporcionou com esse belo exemplar de psilocybe cubensis. Estava eu e meu amigo Jean , meu fiel companheiro de caçada . Me lembro que esse dia dia foi árduo na caçada dos meninos "cogus", reviramos o pasto inteiro, achamos "apenas" uns vinte, Num pasto em que a gente entrava e andava alguns metros e achava centenas em um só dia, achamos estranho aquele dia o pasto com tampouco cogus.  mas sempre agradecendo pelos 20 que tínhamos em mãos para consagra-los. -Então wrey acho que já da um chazão aqui né?  Disse meu amigo pra mim.  - Orra da sim irmão, vamos finalizar por aqui hoje.  Eu disse.  Depois de uma longa caminhada de volta pra porteira, comentei sobre o pasto oposto do qual a gente caçava.  Nesse pasto em questão, foi o pasto que eu achei meu primeiro Cubensis. Não só um Cubensis também era um belo exemplar, mas não tão grande quanto o da foto kkkk. Comentei com ele. - mano esse pasto foi onde achei aquele "super cubensis " o primeiro cogu que achei na vida. Ele respondeu.  - Pode crer kkk. Daí vimos umas vacas nesse pasto (o asto que achei o primeiro cogu.) E cheguei perto da cerca e perguntei pra uma dessas vacas que estava olhando pra gente.  - Ow "viush" tem cogumele pá noi ae?  A vaca apontou, como se fosse tirar uma mosca da orelha  E olhamos pra onde ela havia apontado, e pá! Lá estava o bendito! Foi como um troféu depois de uma caçada árdua!  Boa pá nois já falei pa carai  Curtiu o relato? Se inscreva no canal é da um like kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.