Consumi 10 unidades médios de cubensis frescos

Relato:  consumi os cogumelos e junto apenas água, por volta de umas 23.00 horas, dentro de 20 ou 30 min comecei a sentir um calor imenso, assistindo a tv percebi que as imagens já estavam assim mais vivas e mais densas, horas até as vozes que vinham da tv embaralhavam se na minha cabeça ecoando e se repetindo até não auvi -las mais (assim como um eco). Decidi então desligar a tv e ir pra fora. Éra noite de lua cheia, o céu estava limpo com estrelas á vista e a lua não muito grande porém linda, sentia frio e ao mesmo tempo calor, meus olhos lacrimejavam sem parar, resolvi observar a lua por alguns instantes, percebi que envolta á lua estavam mais 4 luas, e quanto mais focava minha visão á lua mais as 4 apareciam mais fortes, as estrelas Então meus amigos pareciam que estavam ao meu lado e que podiam ser tocadas e mudadas de lugar, fechava meus olhos e abria, via várias linhas no céu em forma de triângulos, e em um certo momento apareceu uma espécie de cone vindo da lua até mim, eu via ondas brancas em formato de partículas emanando da lua dentro deste cone vindo de longe e aumentando cada vez mais e quando chegava a mim estouravam em meu peito me fazendo sentir vontade de mais e mais, isso se repetiu por umas 4 vezes foi incrível o céu as estrelas e a lua ficaram somente dentro deste cone que comesava da lua e terminava em mim, senti uma energia tão grandiosa, que cheguei a abrir os braços e deixei que aquela sensação me levasse, meus amigos entrei em transe, sim! em transe, tenho uma árvore em casa, não sei a espécie, mas com folhas grandes, abri meu olhos, as folhas da árvore se transformaram em uma espécie de ser, sim, um ser que levantava e abaixava, tinha braços, cabeça, e costelas, confesso, que fiquei um pouco com medo, porém aquela sensação que vinha da lua o seu brilho emanando me deu coragem de me aproximar deste ser, olhei rapidamente pra lua outra vez, me ofuscou os olhos desta vez, cheguei perto da árvore, e o ser que havia visto antes apareceu outra vez, fiquei de baixo dele, com os olhos abertos percebi que um dos galhos se estendeu até mim! Como se estivesse me dando a mão, querendo que eu á tocasse, levantei minha mão, devagar, o ser se abaixou, eu toquei no que parecia uma cabeça, minha mão pingava suor, minha mão se fundiu a folha, ao ser, não conseguia mais ver minha mão, minha mão e aquela única folha se trasformando em um só, mais uma vez em transe, olhei pra dentro de mim e percebi que uma energia imensa vinha da árvore para mim, e quanto mais eu lhe dava a mão mais a árvore se agitava, parecendo feliz, assim como eu estava, as folhas ao redor pareciam dançar de acordo com a nossa conexão, com os olhos fechados, porém lacrimejados, suando, respiração tranquila, uma paz, uma enteôgenia profunda entre eu, a lua, as estrelas, a árvore. Então senti frio, foi oque me fez voltar a mim, depois de praticamente 7 horas, minha camiseta ensopada na parte do peito gelada, a lua já não estava com mais 4 luas em volta dela, á árvore já não se agitava mais, mas volto a repetir pelo fato de estar suado em plena madrugada e com frio voltei a realidade. Como um encontro de corpo e espírito outra vez! Entrei em casa olhei no relógio eram exatamente 6.28 da manhã. Não fiz absolutamente nada apenas deitei e fiquei pensando até adormecer, dormi um sono de paz, tranquilo, sereno, acordei depois de algumas horas exaltado, eufórico, feliz, lembrando um pouco do que havia acontecido naquela madrugada fui até a árvore novamente, acreditem ou não amigos a folha que representou a mão daquele ser enquanto eu estava em transe estava com uma cor meio que vermelha, quase assim quando está perdendo a vida! Á árvore imensa todas as folhas verdes vivas e apenas a que eu toquei estava quase sem cor. Foi simplesmente inexplicável posso dizer que das 23.00 até as 6.28 da manhã eu estava ali sim, porém minha energia meu ser interior não estava. Agora fica a critério de vocês entenderem isso como um aprendizado, ou um situação engraçada talvez? Não sei! um simples relato mas tive que compartilhar com vocês . Mas duas coisas são certas e me orgulho de dizer 😉 ❤! Eu entrei em contato direto sim! Face a face com a mãe natureza🍃, através dos cogumelos, a lua, o céu, as estrelas, e o ser que dá árvore surgiu.. E que meu sangue das 23.00 ás 6.28 da manhã de vermelho ficou azul. ❤🍄🍃💭

Comentários

  1. Até me emocionei com seu relato, muito bom... Parece que senti um pouco do que vc sentiu, com certeza foi uma experiência maravilhosa, gratidão pelo depoimento ♥️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.