Deus me chamando para conversar com ele por meio dos cogumelos

Fomos eu e minha esposa para uma cachoeira maravilhosa, o complexo da azulinho em sacramento. Ha algum tempo, eu tenho sentido em mim, Deus me chamando para conversar com ele por meio dos cogumelos, só que eu não tava tendo coragem, hoje nós conversamos, e o que ele queria me dizer era simples: EU TE AMO MUITO. Consagramos umas 3 g de Psilocybe cubensis cada um, ingerimos vitamina c comendo frutas e bebendo suco de laranja, fui fumar um baseado e pude perceber que estava muito sensível, senti claramente o efeito do thc no meu corpo, não fumei nem metade do baseado, os pensamentos começaram a acelerar, foi aí que percebemos que a vibe seria forte, e nós não esperávamos, pois a dose foi relativamente baixa, eu sentia que a todo momento Deus, a força, a união, Jah, estava conduzindo nossa experiencia, ele conversava comigo sobre diversas questões, as respostas vinham em forma de pensamentos bem elaborados e com tom de sabedoria e superioridade da força criadora, o céu estava lindo, as plantas, a natureza, as pedras, os pássaros, Deus estava nos presenteando com o melhor cenário e trilha sonora possível pra nossa experiência. Eu particularmente não gosto de alterações visuais, só que a vibe tava tão intensa que eu sabia que as coisas logo iriam começar a se distorcer, eu foquei em algumas folhas para ver se ia distorcer, e não aconteceu, Deus se fez presente e não deixou que minha visão ficasse distorcida, mesmo a experiencia estando muito intensa. Ele me pedia coisas como: começe a meditar, esvazie seus pensamentos, tome um mergulho na água, beba água, vá urinar, eu estava sendo guiado por uma força maior. Quando foi entardecendo, nós fomos arrumando as coisas e subimos para o carro, sentamos no carro e ainda estava forte a experiencia, ficamos la para passar para podermos pegar estrada, Deus me consolava o tempo todo, eu agradecia por tudo e elogiava o lindo trabalho que é a natureza que eu deslumbrava

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.