Esse cogu era uma bomba de psilocibina!

Vamos ao relato da trip de ontem... Na finalera vou aproveitar pra deixar uma questão pra galera mais experiente poder me ensinar. Então galera, eu sou de Charqueadas-RS, região metropolitana de Porto Alegre, e ontem precisava fazer umas coisas na capital. Me programei pra pegar o bus umas 10 da manhã, blz. Na noite anterior eu dormi umas 4 horas no máximo, ou seja, levantei de cabeça meio inchada, me sentindo cansado. Há dois dias que vinha me sentindo irritadiço, um pouquinho fora da curva da normalidade. Tenho uma certa experiência com a psilocibina, já ritualizei algumas vezes, e já pensei em fazer a microdosagem terapêutica tb. Dado o contexto, decidi ontem comer um cogu pra ver se dava uma melhorada no humor, já que ia enfrentar um dia de correria e MT calor (fez 37° aqui no sul ontem, quarta-feita 😱). Era umas 9:15, logo depois do café; selecionei um dos meus cubensis desidratados, ele era grande, mas nada extraordinário. Certeza absoluta que n passava de 1g, apesar de n ter pesado, e bati com uma cápsula de 1g de vitamina C diluída em água e bebi. Beleza! Fui pra parada, esperei o bus, subi umas 10h, e logo na partida começou a onda. Comecei a sorrir sem parar e os primeiros efeitos visuais começaram. N conseguia me segurar, tava a ponto de gargalhar no bus kkk e pra n embaideirar demais coloquei os fones com um psytrance pra disfarçar. Os efeitos fora aumentando: distorções, formas geométricas, a sensação das coisas respirando, a viagem de olhos fechados "enxergando* a música. Foi incrível. Quase perdi a parada, mas desci em eldorado do sul, pois precisava legar um documento lá. Logo que desci do bus soltei a risada q eu prendia na viagem. Gargalhei de me dobrar de rir na parada em frente a um posto de gasolina, foi hilário. Comecei a andar e ria, dançava, viajava. Andei pela cidade, me deite num banco e tive mt visual. A parte reflexiva, introspectiva, tb aflorou, como sempre! Repassei todo meu ano de 2017 e repaginei a vida. Defini prioridades, tracei planos e objetivos, e tudo com uma clareza impressionante! Deixei a onda passar pra poder fazer o q tinha q fazer. Ainda tava sob efeito, mas bem mais fraco que no pico, e conversei com uns três desconhecidos pelos lugares q precisei ir, e foi tão bacana, tão gostosas as conversas. A última foi com uma senhora bem velhinha que deu risada comigo na parada enquanto esperava o bus pra voltar pra casa. Não precisei ir a PoA pois recebi uma ligação pra uma entrevista de emprego 😍 que fiz hj. Antes que me julguem mal, quero deixar claro que foi completamente sem querer essa trip. Eu tinha comido umas 3x um cogu pequeno como microdose com o intuito de melhorar o humor e nunca tinha sequer ficado louco. Da última vez q comi pra experienciar, comi 3,5g deles secos com polpa de acerola q é uma fruta riquíssima em vitaC. Foi incrível mesmo, realmente mágico! Esse cogu era uma bomba de psilocibina! Foi de longe a experiência mais forte com os bixinhos q eu já tive. Agora vamos à dúvida: quando cheguei de volta ainda tava maravilhado com o q tinha vivido q decidi comer mais pra ter mais umas horas daquela sensação maravilhosa. Come umas 2g com vitaC de novo, mas a brisa n veio nem perto da q tinha rolada. Queria saber a respeito da redosagem, do "reforço", se é recomendável, se funciona, e se sim, como fazer. Não entendo mt bem a química da psilocibina no corpo, como este absorve fisiologicamente aquela. Enfim, fica aí o questionamento. Desde já agradeço. Muita paz e amor nos nossos corações e mentes, galerinha! ❤️✌️

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.