Micro doses

 Eu tive uma bebezinha em fevereiro, e em abril eu me senti muito baixo astral, não tinha mais vontade de fazer nada, super cansada. Fui ao medico e ele disse q seria bom eu iniciar um tratamento com antidepressivos, pra não ter uma depressão pós parto. Como eu amamento, não queria passar essas "Drogas" pra minha bebe, tão pequena. Li muito, pesquisei muito.  Conversei então com o Dr.para trocar uma ideia, pois meu medo sempre foi passar alguma substancia para a neném. Ele me indicou ingerir 250mg todos os dias e tomar no minimo 3 litros de água. Que essa dosagem não chegaria ao leite. No outro dia comecei.  No mesmo dia senti total diferença, tinha mais animo, passou a irritabilidade. Eu dormi melhor. E minha neném que andava muito chorona, tb ficou bem mais calma (acredito que por eu estar mais tranquila, ela se tranquilizou tb). Meu amigo Dr. me explicou que isso acontece pelos níveis altos de prolactina.  Utilizo hj a dosagem de 300mg diariamente, e voltei ao meu normal! ( que não e tão normal assim, mas ta aceitável hahahaha!) Quem esta passando por situações assim de desgaste, dificuldade de concentração, cansaço, tristeza e irritabilidade, leia mais sobre a micro dose dos Meninos Mágicos. E pergunte a quem entende. Comigo esta dando super certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.