NUNCA LEVE ELE AO FORNO SEM DESIDRATAR

Boa tarde, como prometido vim dar meu relato é modo de preparo do Amanita Musicaria, então limpei eles peguei só o chapéu por que ele contém mais ácido ibotemico e consequentemente ele terá mais muscimol depois de o preparo ser feito, depois de ter limpado eles eu peguei só os chapéus e deixei 3 dias no ventilador estava com um ventilador bem ruim acredito que se fazer um túnel de vento só 2 dias seja suficiente (NUNCA LEVE ELE AO FORNO SEM DESIDRATAR) você irá se arrepender por vai ficar uma sopa na forma então sempre seca eles com túnel de vento ou só na frente do ventilador mas seca eles, então ficou 3 dias no ventilador, aí decidi consagrar eles com mais 2 amigos mas eu acabei optando em fazer um chá, enchi uma panela de água deixei ela ficar fervendo e depois que ela estava fervendo eu baixei o fogo deixei bem baixinha e botei os amanitas dentro da panela. Fiquei amassando eles até a água ficar bem grossa botei outros chás TB para tirar o gosto, vocês podem também botar eles no forno e fumar depois ou comer só que ao invés de por na panela come ou fuma com maconha eh uma dlc.  Então vamos para o relato tomei um copo do chá o chá estava bem grosso foi difícil se tomar logo depois comecei a vomitar e começou a surgir os efeitos que foram algo mt louco e novo pra mim, uma energia muito forte algo dentro de mim que eu não sabia nem explicar, calafrios fortes na minha espinha fiquei uns dois dias com a espinha assim bem aonde fica o chackra localizado na espinha, questão que o pessoal pergunta bastante é sobre visual tive. Bastante cores vibrando e vi um cara sendo atropelado e meus amigos tiveram alguns também mas são uns visuais meio sinistros, um sono muito profundo sonhos ou pesadelos bem fortes e bem reias tanto quando eu fumei ou tomei o chá, eu recomendo o amanita mais pra galera que busca algo interior que busca uma ferramenta a mais para suas meditações e aprendizado não para quem quer tirar uma trip por que os malefícios que ele ti da durante a trip não vale a pena melhor tomar um papel ou um cubenses mas pra questão espiritual ele é ótima de ensina muito durante a trip até agora tô associando algumas coisas muito obrigado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.