Psilocybe cubensis

RELATO SOBRE UM OCORRIDO INTERESSANTE alguem ja teve experiencias diferenciadas somente com maconha??? Ocorreu o seguinte fumei um baseado e comecei a questionar a existência logo em seguida me surgiu uma sensação de que eu era o todo, eu era Deus, então surgiu uma afirmação; EU SOU ILUMINADO, EU SOU CRISTO, EU SOU A CONSCIÊNCIA DO UNIVERSO..... compreendi que nos somos o tudo e o nada nos somos uma centelha divina e temos muito poder...... eu durante uma semana nao comi nada processado somente coisas da terra, frutas legumes e vegetais, quando eu estava naquele estado me foi dito que isso ocasionou uma pureza energética que ajudou eu entrar nesse estado de consciência, a energia da carne é uma energia de morte e sofrimento, pra ajudar no mome nto estava tendo uma tempestade, durante varias vezes que eu repetia EU SOU ILUMINADO, EU SOU O UNIVERSO davam raios e trovoes altíssimos e o vento assoviava e aquela afirmação reverberava em meu ser e me completava, fui dormir pois a tempestade estava muito intensa, quando deitei na cama levantei de imediato e comecei a escrever escrevi umas 6 paginas d afirmações e instruções pra mim msm com medo de esquecer o ocorrido, e grifei as afirmações EU SOU O ILUMINADO, EU SOU CRISTO, EU SOU JAH, EU SOU A CHAMA LUMINOSA, EU SOU A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL..... tem uma parte escrita que diz " eu possuo muitos nomes, EU SOU DEUS, EU SOU O TODO E O NADA" e cosas do tipo " essas afirmações fazem o seu programa girar, muda sua realidade etc" enfim escrevi mtas coisas ficaria mto longo mas nunca havia passado por uma experiencia dessas, acordei revigorado, calmo, leve, tudo é como tem que ser, e a afirmação se coloca em tudo, tmb tem partes escritas como passagens da bíblia, e de ensinamentos de outras religiões, ditados e filosofias, budistas, cristãs, hindus, partes de musicas, uma passagem do bhagavad gita, enfim mesclas das religiões mostrando que o todo é o que conta nao existe uma filosofia certa cada uma possui algo que condiz com o que realmente é,la tmb fala que eu devo continuar a dieta vegana pra proporcionar pureza energética.... cara tudo isso ta sendo surreal ME TRANFORMOU  sei que muitos n vao conseguir entender como qualquer texto tudo depende da forma de interpretar, muitos estão achando que ha uma super valorização do ego, muito pelo contrario, nao o sinto mais, sinto que estou em ligação com todas as coisas, nao que eu sou tudo, ou que eu seja Deus, ou que eu seja o universo mas que eu sou parte atuante dele assim como todos vcs e cada coisa no que o compõe nesse infinito universo.... é um sentimento de igualdade com todas as coisas o ego trabalha o oposto disso antes muitas vezes eu julgava ou me achava superior como se so eu importasse, sempre olhando pro próprio umbigo, agr me vejo como igual n julgo estou em paz espero que isso ajude mais pessoas.... REPITO FUMEM COM PROPOSITO E RESPONSABILIDADE!!!! chapar por chapar n vale a pena NOS VIEMOS A TERRA APRENDER E EVOLUIR ENTAO VAMOS BUSCAR ISSO!!!!!!

Comentários

  1. Me fez lembra da musica Gita de Raul Seixas, talvez tenham experienciado uma "viagem" parecida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.