Psilocybe cubensis

RELATO DE EXPERIÊNCIA  Convidei amigos pra curtir uma experiência com cogumelos em minha casa. No total eramos 5. Todos comeram doses médias (em torno de 2g). Um deles é professor de acroyoga, um yoga à dois com posiçoes acrobática. Então todos comeram os cogus e começamos a se alongar (preparar o automóvel pra viagem). Assim que nos alongamos começamos a nos deitar e, em duplas, faziamos o parceiro voar no nosso pé, era muito divertido! Durante esse momento os efeitos começaram... Qnd começou eu prestei mais atenção na noção do equilibrio e comecei a fazer coisas que nunca teria conseguido sóbrio, nem sei descrever essas posições. Ao som da música os movimentos ficavam mais artisticos e a galera começou a improvisar movimentos aeroes, era lindo! Depois a galera deu uma morgada, todo mundo deitou e começou a viajar no teto. Tinha mandalas e desenhos coloridos... Depois minha namorada começou a ensinar uma amiga a sentir a energia dela, a galera toda entrou nessa vibe de energia, quando percebemos tava todo mundo meditando. Em um momento fizemos um círculo de energia com as mãos, mas sem encostar a mão, e sentimos uma energia muito forte, indescritível. Pessoas ali nunca vivenciaram essa consciencia energetica antes, foi um aprendizado importante pra elas. Não lembro da sequência de eventos depois, mas sei que dançamos ao som de violão, cantamos, rimos muuuuito e tudo foi espontâneo e delicioso! Duas pessoas estavam tendo a primeira experiência com cogumelos. Um delas disse que queria sentir esse amor e gratidão pra sempre! Enfim, muitas coisas não dá pra descrever, foram muitos momentos, to processando tudo ainda... Mas é isso ai, um abraço e muito amor pra todos!

Comentários

  1. Que legaaal, seu relato foi diferente dos outros que vi aqui nesse blog, foi feliz e divertido. Creio que a dose de 2g até 3g é o máximo para não ter bad trip e passar mal.
    Eu só tive trip uma vez e foi com 2g, como eu não sabia o que esperar, nas últimas horas de trip eu estive em desespero e com medo pois não tinha muito controle dos meus pensamentos e a vida real (essa comum que vivemos todos os dias) parecia um ilusão da minha cabeça e que a realidade era aquela que eu estava vivendo durante a trip surreal e mágica.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.