Pude me ver com outros olhos e assim notar meus defeitos e atitudes para muda-los.

Li que na acerola tem uma concentração absurda de vitamina C comparada com a laranja ou limão, então decidi bater os cogus com a fruta. Horário da consagração: 18h05 18h19 já começam os primeiros indícios de que a coisa vai ser forte. 5 minutos depois os visuais começaram junto com aquela sensação gostosa pelo corpo. Sentimos um forte enjoo no começo mas passou com o tempo. Cerca de 30min depois de tomarmos, a viagem estava intensa como nunca vimos. Eu e minha namorada já tínhamos experimentado lsd e outros psicodélicos. Minha maior experiência até então foi com 2cb com muitos visuais lindos e até macabros. Senti a substância chegando em meu cérebro de uma forma muito abrupta, visuais com olhos fechados eram lindos e coloridos mas não eram mandalas e sim coisas orgânicas se movendo. Lembro que o que vi de mais bonito era uma mulher dançando nua ocupando todo meu campo de visão. Mas não foi tudo perfeito, meus pais chegaram em casa e não pudemos sair do quarto pois estava muito evidente nosso estado, tanto que fizemos xixi em potes de vidro que tinha no quarto (loucuraaa) kkkk.  A viagem estava sendo tão forte que não estava sendo tão agradável mas depois de 1h30 derretido na cama notei que não havia motivo pra entrar em desespero, e sim tirar proveito de tudo o que a Psilocibina estava me mostrando. Pude me ver com outros olhos e assim notar meus defeitos e atitudes para muda-los. Minha namorada estava se movendo muito pela cama por estar recebendo muita energia, decidi não intervir. Ela dizia estar ouvindo tudo no corpo dela, até os pés kkk. O auge da viagem não durou muito, durou cerca de 3 horas, o que achei estranho pois em doses menores durou muito mais, deve ser por causa da alta dose de vitamina C na acerola. Em 4h eu já me considerei sóbrio de tão louco que eu estava! Hoje notei que ter pensamentos bonitos e espirituais é fácil quando tomamos algo assim, mas o difícil é vc realmente mudar suas atitudes e pensamentos dias depois da experiência!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.