Relato de trip intensa

Anos atrás rolou um carnaval numa city aventureira, Brotas-SP... e eu tava de camping, de barraca  A galera (q eu nem conhecia) começou a gritar "chá de cogumeeeelo, quem quer tomaaaá?"....  Me aproximei e (né) disse q tava curioso e aceitava..  A galera fez tipo um ritual, foi bem massa, um dos maluko explicou sobre enteogenos e tal (eu nem conhecia o termo, nem nunca tinha usado nada além de ganja e árcool)  Ai q eu reparei q tinha uma panelada (um panelaço enoorme) com uma sopa e não chá...  A sopona tava viscosa, e qd iam jogar a concha no copo, ela grudava e quase q não caía Perguntei "mano... ta certo isso? Ta pareceno POLENTA" Ai eu escuto de alguem "é q esse aí ta bem brabo, kkkk" Bem.. vamo lá né  Qd eu fui tomá, senti akele cheiro e continuei achando estranho, mas joguei pra dentro e engoli... ou quase... tive q dar uma mastigada e engolir de poko...  Ai, a mina q tava comigo disse q não rolava, q ela nao ia tomá pq era ruim... o brow q tava do lado também...  Pensei q seria desperdício se eles jogassem fora.. haha... ERRO MEUL... Desperdício seria msm, mas não deveria ter decidido resolver sozinho a questão Ai, tomei o meu, o da mina e o do brow... quase gorfei né Ai... deu meia hora e nada... talvez uma hora e... nada.... Deu uma lezêra e fui deitá na barraca... outro ERRO MEU kkkk "Acordei" e parecia q eu tava num sonho muccho loko... suando e enxergando quase nada (depois eu soube q eu tava enxergando, mas tava tudo derretido kkk) PUUUTZ... vo saí da barraca, pensei Cadê a merda do ziper nessa hora??!? Fikei loooko procurano a saída da barraca, bicho... loko... e nada Aí fui fikano com medo, apavorado na real kkk Saí correndo... CORRI DENTRO DA BARRACA, bicho...embolano tudo, rolando no chão por cima de gente, de barraca, de sei la mais oq... aí algum ANJO abriu a barraca e eu vi LUZ... PUTA QUE PARIOOO... Q LUZ FORTE DA PORRA Q MEU ZÓIO DOÍA...  Nao sei o pq... mas a vontade de correr continuou e eu corri... dei no meio da barraca q tava à frente e como não tava "pensante" só CONTINUEI... Corri nem sei pra onde nem por qt tempo... sei q de repente, caí manos e manas.... cai no RIOOOO... caraca q água gelada da pêga... pqp...  Cai nas corredeiras (sorte q eram "leves") e entre umas afogada e as tentativas de agarrar o barranco comecei até a CURTIR a situação... mesmo as pancada nas pedras davam um certo prazer Mas blz, ai consegui subir no barranco Fiquei por la um tempo (não faço ideia de qt) Viajei demaaaaais... vi borboleta de luz, seres de todo tipo, senti coisas da alma q nem saberia explicar, enxergava longe e até dentro da terra dentro de mim... Andei pakaraio pa acha o camping dinovu, e qd cheguei tava rolando uma festa e eu ja tava me sentindo "melhor" Pensei, vo fuma um pa aliviá, né.... kkk ERRO MEU (3) BATEEU DINOOOVU MAANO.... kkk  Vo resumir o resto: passei mais 3 dias sentindo uma sensibilidade incrível e de lá pra cá a vida mudou e muito... A VIDA MUDOU E MUITO...  Várias outras trips rolaram após isso... mas nenhuma chegou perto da primeira...  Por essa experiência, posso aconselhar a não fazer a trip sem conhecer bem os cozinheiros, o local e a galera q pode ta em volta SÓ NÃO VALE NÃO FAZER A TRIP... vai q dá bom!!!  Ahow aê geral... luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.