Relato pans

Semana passada fui ao pasto colhi umas 15g de pans, nunca tinha tido algum conhecimento sobre cogus fiz um cha, no mesmo momento que tomei os tijolos comecaram a se mecher, corri pro meu quarto pois sabia que algo muito forte estava por vir deitei na cama as coisas me chamavam a atencao olhei pra uma garradafa e minha conciencia foi pra dentro dela ja nao tava vendo mais nada da minha realidade,deitei olhei a janela o vento batia em mim e isso ia criando cores em meu quarto mudando completamente como se fosse estacoes do ano mudando, meu ventilador virou um ser desconhecido tipo um gnomo e em todo lugar que eu olhava eu via ele ,meu quarto se transformou em muitas flores e seres 3 hrs depois senti sede, fui tomar agua passei na frente dos meus pais capotei umas 4 vezes, pizava no chao e aquilo nao era chao era uma dimensao vazia eu sempre capotava por nao saber o fim daquilo, parecia um universo imenso, meu pai ja gritou: ta xerando cocaina denovo,capotei na cama nao sentia meus ossos me senti uma ameba gigante, galera nao tomem isso sem conhecimento

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.