sentimento de presença divina, e ter conversado com um "cogumelo"

vamos ao relato... Tomamos um chazinho de PANS, um amigo me convidou para fazer uma trip com ele eu so nao esperava que seria a mais intensa e maravilhosa que eu ja teria experimentado, sou experiente com LSD e drogas sinteticas mais conheci os cogumelos a pouco tempo e ja tinha lido muito sobre trips e cultivos so nao tinha me aprofundado no assunto, comi cogumelos algumas vezes e sempre com uma onda limpa e significativa para o meu corpo e minha mente mais essa trip dessa semana foi surreal, tomamos o cha de mais ou menos umas 200g de pans tomei um copo e o meu amigo tmb tomou um copo de uns 300ml logo que engoli todo o liquido ja senti que tinha algo acontecendo em meu corpo, me deu uma moleza e preferi deitar e ficar escutando a musica que escolhemos para nos acompanhar na trip, sempre busquei um nivel de consiencia maior do que a de outras pessoas sempre busquei que o cogumelo pudesse me fazer um auto-julgamento e coisas espirituais mais nunca tinha atingido meu objetivo, começou com viagens ruins ele se mostrava pra mim como um ser mal e que iria me tirar a paz, fiquei com medo assustado com tudo que estava acontecendo, via vacas sendo rasgadas ao meio e suas bocas tentavam me morder no inicio fiquei muito assustado mais nao sei explicar como o "cogumelo" sentou do meu lado e me levou para um lugar maravilhoso onde eu so conseguia ver o amor transbordando, via muitos animais e uma floresta maravilhosa via um castelo onde habitavam seres de outros planetas, eu tentava recordar para contar para as pessoas o que eu estava vendo mais o "cogumelo" me proibia de escrever sobre o que estava vendo, me transformei em animais saia em meio a floresta andando ou correndo e via tudo maravilhoso, perguntei ao "cogumelo" seu nome ele apenas me dizia que nao era hora de eu saber que era pra mim aproveitar onde ele tinha me trazido que eu era um ser privilegiado por estar vivendo aquilo, logo um sentimento de gratidao invadiu meu ser e pude sentir a presença de divindades, obtive o que sempre procurei com drogas, obtive respostar cheguei onde queria chegar e encontrei o que eu estava procurando, foi intenso deu medo me perdi, e quando eu mais parecia perdido quando eu mais achei que nao conseguiria me encontrar novamente foi a hora que o "cogumelo" se apresentou para mim da forma mais intensa e satisfatoria que alguem poderia imaginar, quando eu me perdi quando eu nao sabia onde eu estava e meu cerebro e minha mente trabalhavam para que eu me desesperace foi quando tive as respostas que sempre procurei, tive sensaçao de ser abduzido, por alguns minutos imaginei que o Universo fazia um complo para eu estar ali naquele lugar, sentia que os planetas se alinhavam para melhor me adaptar ao universo, senti a presença de deus e vi meu pai ja falecido a 2 anos, foi intenso foi maravilhoso e foi tudo lindo, mais tive que passar pelo medo e pela desconfiança de estarem tentando fazer algo comigo mais quando acalmei minha mente foi quando transcendi quando me perdi foi que passei para outra dimensao me senti um ser especial e comecei a agradecer por estar tento a oportunidade de estar vivendo e sentindo aquele sentimento que me invadia... Obrigado  por ter sido meu Xamã e ter guiado essa viagem e cuidado de mim... espero que o senhor cogumelo fale seu nome pra mim e que eu possa conseguir fazer outra viagem dessas... ha a onda durou cerca de 9 horas intensamente. se alguem leu ate aqui e puder me ajudar a entender melhor portais dimensionais, sentimento de presença divina, e ter conversado com um "cogumelo" vou ficar agradecido

Comentários

  1. Pesquisa sobre mecânica quantica, mano. Professor Hélio couto é excelente.

    ResponderExcluir
  2. Você teve uma Viagem Astral, ela aconteceu porque depois que você ingeriu o chá o Elemental (espírito do cogumelo) relaxou seus músculos e induziu em sua mente um estado de meditação profunda, abrindo seus 7 chacras ou seja, suas percepções internas como: telepatia, intuição, clariaudiencia, clarividência, viagem Astral, isso serve para te fazer entrar em contato com sua Divindade Individual (todo mundo tem a sua) através das visões você aprende como se concentrar num estado de plena felicidade e também é mostrado suas vidas passadas e aquilo que você deve retirar e acrescentar na sua vida para ter um contato ainda mais profundo com seu Ser (Deus interno).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.