Tomar sozinho

Resolvi tomar sozinho, não estou recomendando, é uma coisa pessoal, senti que alguém junto iria me podar. Também não tive como pesar, mas dividi em várias partes e fui tomando aos pouquinhos pra ir sentido a reação aos cogumelos que foram secos apenas no ventilador, batido com água e mamão de 50 em 50 min. Não misturei com nada. Deu um pouco de enjoo, então da terceira vez bati com gengibre. Não sei quanto, mas foi bastante cogumelo, acabei tomando toda a primeira colheita. Logo que senti os efeitos meia hora depois, a coisa que eu mais temia aconteceu, minha mãe ligou e o assunto, um dos que eu mais detesto, dinheiro. Fiquei muito contrariado, mas além de conseguir conversar direito, usei depois a raiva pra tomar decisões. Então decidi pensar em questões que me incomodam, chamei a bad pra bater de frente, fiquei com síndrome do herói, com raiva do medo, das experiências ruins minhas e das outras pessoas. Alguns cheiros ficaram excessivamente doces, o que deu mais enjoo. Deitei sem som pra acompanhar o que iria acontecer. Algumas formas em movimento de flores fluorescentes começaram a surgir, o som de pequenos atritos ficaram muito claros, qualquer mínimo movimento eu conseguia ouvir os ossos, os carros na rua, pequenos estalos, e pequenas dores começaram a intensificar, me incomodando a ponto de me fazer levantar.  Coloquei uma trilha sonora do Tchaicovosky - O quebra nozes com imagens e som de nevasca. As cores ficaram mais intensas e o senso de equilíbrio um pouco alterado, mas não muito ruim, um pouco "flutuante" com o chão se movimentando. Já estava escurecendo e a trilha sonora deixou tudo muito elegante e sofisticado. Moro no primeiro andar de frente pra uma esquina que tem uma BR, viaduto, saída do barro, com posto de gasolina. Estava calor e fiquei só de roupa de baixo na janela tomando vento e tudo ficou lindo, o vento, o movimento da cortina nas minhas costas, as pessoas de bicicleta, o trânsito e todas as cores dos sinais, faróis, luzes do posto, giroflex, as pessoas passeando,os crentes indo pro culto, as travestis, as pessoas nos ônibus, os sons peculiares dos caminhões correndo no viaduto, as sirenes, senti empatia e vi beleza em tudo.  Dancei, bati fotos, abri um livro das obras de Monet que passei a compreender melhor e consegui ver toda a beleza das imagens e das pinceladas com movimento. Depois de algumas horas fiquei com fome, mas foi um apetite consciente e controlado, não aquela vontade insana de devorar doce depois salgado depois doce... Eu bocejava o tempo todo, mesmo assim assisti um filme que havia visto há muito tempo na minha pré adolescência, tomei uma ducha só com a luz da sala que deixava tudo muito interessante. Fui dormir bem tranquilo as 5 da manhã, nãos senti necessidade de ver o sol nascer, por algum motivo achei a ideia do sol nascendo enquanto eu dormia muito romântica. Espero que tenha sido interessante pra quem leu até aqui. Tudo de bom pra todos, inclusive pra mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.