"uso recreativo"

Não sou muito fã de uso recreativo, tenho um certo preconceito, pois penso que a experiencia fica desgovernada, descontrolada e sem objetivo. Mas como uma pessoa que busca, é necessário ver todos os lados da piramide. Comi com sumo de 1 limão o que acredito ser 5 a 8 gramas (não tenho certeza).  Sai para a rua e fui em uma balada de musica eletrônica que tem aqui próximo de casa. Quando começou a bater o efeito, entrei em um banheiro que tinha todas as paredes preta e de lá sai só depois de 3 horas. Aparecia para mim muitos padrões simétricos, como mandalas, que tomavam todo o ambiente, as paredes se mexiam como se fossem um espiral, um buraco negro, mesmo as paredes sendo negras, parecia que um véu, encobria a minha volta, um véu cheio de símbolos e desenhos estranhos estilo os desenhos maias e calendário da paz. Por um momento vi uma grande lagarta colorida, com cores psicodélicas, olhos se abriam na parede e me observava. Enquanto eu estava sentado me vi sendo machucado, com cortes no meu corpo, ao mesmo tempo que sentia presas que se elevavam da minha boca, me vi comendo carne fresca o sangue escorrendo pela minha boca, meus caninos furando a carne, logo olhei a carne e ele estava cheia de vermes, e continuei comendo. Logo voltava atenção em mim fechava os olhos e de alguma maneira sentia prazer em me causar dor, comecei a morder meu pulso direito, imaginando as veias expostas e eu me deliciando no sangue, mordia com força ao ponto de deixar marcas, tive que me controlar para não acabar me machucando de verdade. Senti uma vontade imensa em comer carne crua. Logo comecei a espumar, sentia espuma pela minha boca, e conforme mais espumava, mais eu cuspia no chão e babava. Vinha uma vontade de vomitar, mas o estomago estava vazio, logo pensei que iria morrer, o pensamento que veio a minha mente foi. "Estou preparado". Fiquei assim por 1 hora, babando e espumando. Quando senti que não estava mais babando levantei me e olhava as paredes e via as estrelas, os constelações. Sai do banheiro e fui olhar no espelho, não me enxergava, meu reflexo mostrava outra pessoa, senti como se eu tivesse tomado a forma dessa pessoa, e mesmo a aparência dessa pessoa ser humana, eu sentia que essa pessoa era um lobo. Não dancei na balada, fiquei parado e algumas vezes andava de um ambiente para o outro, mas me sentia com os olhos de um lobo, observado a presa e estou sentido essa sensação ate hoje. A experiencia foi na quarta-feira. Ocorreram outras coisas, mais as mais impactantes forem essas.  (Tenho que pensar bem sobre isso, se o ambiente de alguma forma moldou a experiencia. Ao contrario do meu primeiro relato, essa experiencia não senti presença de outras entidades a não ser a lagarta e os olhos).  Mais duas coisas em comum, na primeira experiencia que fiz algo mais ritualístico e nessa segunda totalmente uso recreativo, a sensação de prazer na dor, de meu corpo sendo devorado, machucado, e a vontade de beber sangue e carne crua continuou. Talvez isso seja uma bad trip? não sei.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panaeolus cyanescens

Gente, cogumelo é, acima de qualquer coisa, uma medicina. Se usado da maneira errada, pode ser assustador.

Torno este relato público! Para que se eternize a surra levada, e eu NUNCA mais esqueça o poder dos cogumelos.